terça-feira, 18 de outubro de 2016

Certamente a minha posição não ajudará nada em sua pesquisa, portanto - "adeus marca página" .

Mas o que na realidade acontece é que vemos claramente a luta entre o bem e o mal! Da mesma forma que o Eterno faz o ajuntamento de seus filhos, ha shatã tb o faz com os métodos mutantes para cada geração e ocasião - agosto de freguês!

*Tudo começou nos céus, habitação do Eterno, o anjo mais proeminente do céu e seus seguidores, foram expulsos começando uma obra funesta que envolveria todo o Universo.

* A esperança e grande vingança deste líder anjo caído, se voltou ao planeta rescem criado - No Gênesis, conseguindo assim enganar o mulher, e trazendo a morte, que então foi vista pela primeira vez

* No dilúvio já havia corrompido toda a terra

* Lançou sua investida contra os descendentes de Noé, tomando para conta da geração de Cam

*Tentou de todas as maneiras uma miscigenação, mas o Eterno preservou um povo, que guardou Sua palavra miraculosamente

*Lutou contra este povo e o separou, o levando a desobediência e apostasia, mas a despeito de tudo o Salvador, veio depois de 4000 anos a Salvação de Yah, veio assegurar o resgate de um certo número de pessoas que tomariam lugar dos anjos caídos no céu.

* O povo escolhido rejeitou o motivo de sua existência... preciosa informação dada a este povo começou a se espalhar, juntamente com um remanescente deste povo a todo o mundo...

* Cumprindo toda a profecia reis e poderes do mundo foram postos e depostos. surge Roma o 4º animal terrível e espantoso de Daniel,..Roma, que iniciando com um império toma forma de religião.

* Este animal pisa tudo com suas pernas de ferro, o consolida seu poder com engano, sangue, e 12 séculos de martírio e morte, contra aqueles que ainda tinham a verdade escrita, inclusive no coração....Sob manto de santidade deturpa TUDO a seu bel prazer...

* O Universo todo assiste, enquanto a história se desenrola, deixando claro, as consequências da desobediência de um Pai de Amor (o Verdadeiro).

*Em um mundo onde o secularismo vive de mãos dadas com o radicalismo, o inumano bárbaro, o vicioso pervertido, e tudo é muito popular e propagado, por mentes doentias por 6000 anos de desobediência, em um mundo onde o próprio líder rebelde estabeleceu o seu trono, sob um poder reverenciado por toda a terra, os DOGMAS por ele estabelecido tem o poder embriagar c privilegiadas, não são páreo para o poder sedutor que as absorve...

*Independente de crenças ou dogmas, de opiniões e razões. bem e mal, mentiras e verdades, todos com seus destinos traçados em um tempo determinado, previamente estabelecido pelo Seu Dono terão enfim seu final.
om "a sua taça venenosa" todas as mentes, que apesar de algumas serem inteligentes e

Diná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário