Massacre em Paris!

Medite:

Não estou defendendo nenhum ataque terrorista, que é uma das maiores crueldades da atualidade... mas vamos as fatos, faça uma análise.

Paris - Dia 24 de Agosto de 1572, houve o famoso dia do Massacre de São Bartolomeu, de François Dubois"
Na matança da chamada noite de São Bartolomeu na França, cerca de 70 mil huguenotes foram mortos! Tal massacre foi as vésperas da eleição do papa Gregório XIII; (o mesmo que deu nome ao calendário por fazer a última mudança no tal) e tal evento dir-se-ia, estar destinado a servir de festa à sua coroação!. "O santo papa" recebeu a noticia do massacre com imensa alegria. publicou em seguida um jubileu por toda a Europa. Afim de que, dizia ele. os povos cristãos se regozijem com o seu chefe, por esse magnifico holocausto, oferecido ao papa, pelo rei Carlos da França.
Quando a noticia chegou a Roma. A exultação do clero não teve limites. O papa Gregorio XIII acompanhado dos seus Cardeais, foram em longa procissão à Igreja de S Luiz e cantou o "Te-Dum". E na cidade do Vaticano ainda se vê nas gravuras do pintor Wasssary, a descrição do massacre. O rei em conselho, urdindo a matança, e o próprio morticínio. (O massacre de s Bartolomeu-por Henry W).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Selados e Assinalados

A POLÊMICA E JOVEM LETRA ' J ' JOTA

Sincronia Biologia e Astronomia!

COMO O TETRAGRAMA SE TRANSFORMOU NO NOME DEUS?

ULHIM ou ELOHIM?

EQUINÓCIO E AS FESTAS FIXAS!

70 shavuim - e as 2300 tardes e manhãs.

LEIS DOMINICAIS

Porque Muitos dos Judeus - Yahudim Seguem o Calendário Gregoriano!

Revista Adventista Cheia de Elogios ao Papa Francisco!